Manaus, 21/05/2022

Polícia

Jovem de 20 anos é assassinada com tiro na nuca, e namorado é principal suspeito

Jovem de 20 anos é assassinada com tiro na nuca, e namorado é principal suspeito
20/01/2022 15h20

MANAUS – Alice Passos , 20, foi  assassinada na tarde desta quinta – feira (20), na casa de um suposto namorado localizada na Avenida São Pedro, Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia o homem foi identificado como “Daniel”, o crime ocorreu na casa onde o suspeito morava com um irmão, que não foi identificado. O cadáver da jovem foi encontrado pela irmã da proprietária do imóvel que é alugado, os homens moravam no local a menos de um mês.

Investigadores da especializada em homicídios e sequestros (DEHS), trabalham com a hipótese de crime passional, pois existe a informação de um relacionamento amoroso entre a vitima e o suspeito, um agravante de acordo com os vizinhos “Daniel” estava sozinho com a vitima na residência e depois do crime o homem desapareceu. A DEHS continua investigando o caso, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.