Manaus, 18/05/2022

Polícia

Jovem e adolescente são baleados após criminosos errarem alvo no bairro Jorge Teixeira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
05/04/2022 14h54

Durante à noite dessa segunda-feira (4),  um adolescente de 12 anos, e mais um jovem de 22 anos, ambos não identificados, foram atingidos com tiros após criminosos errarem o alvo na rua Alto Paraíso, que fica no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense. O caso ocorreu por volta de 22h.

De acordo com informações de populares que não quiserem se identificar, no horário mencionado acima, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor e placa não identificada, e já efetuaram diversos disparos. O alvo acabou correndo e os criminosos continuaram atirando pela rua quando o jovem e o adolescente que passavam pelo local, acabaram sendo baleados. O alvo conseguiu fugir do local.

Ainda segundo informações, as vítimas dos disparos acabaram sendo socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, que também fica na zona Leste de Manaus,  para receber atendimento médico necessário. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde de ambos não foi informado.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investiga o caso.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.