Na noite desta quinta-feira (13) um adolescente identificado como Jeferson Soares, de 17 anos, foi executado a tiros, na rua das Pedreiras, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com as informações no local, quatro homens, ainda não identificados, foram responsáveis pela execução e dispararam ao menos 17 tiros contra a vítima.
No local do crime, policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), avistaram alguns homens em atitude suspeita, tentando empreender fuga, interceptaram o veículo, houve troca de tiros, mas os suspeitos de serem autores do crime acabaram presos.
A família do adolescente relatou que Jeferson possivelmente teria sido morto por engano ou sido vítima de um roubo seguido de morte, já que teve o celular levado. A polícia descarta a possibilidade.
“Foi envolvimento com o tráfico de drogas, não precisamente da vítima, mas a localidade em si é uma área vermelha. Não foi confirmado o assalto. Uma pessoa que vai roubar a outra não vai fazer mais de 15 disparos, vieram para executar mesmo”, explicou o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Foram acionados equipes da Polícia Militar, profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestos (DEHS) e o Instituto Medico Legal (IML) para a remoção do corpo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X