Manaus, 13/05/2025

Brasil

Jovem é morta a golpes de faca, crime foi filmado e postado na internet pelo assassino

Jovem é morta a golpes de faca, crime foi filmado e postado na internet pelo assassino
01/02/2023 16h20

Uma jovem de 18 anos que estava desaparecida foi encontrada morta nesta terça-feira (31) na cidade do Crato, no interior do Ceará. Os suspeitos do crime são uma amiga que morava com a vítima e o namorado dessa amiga. O homem golpeou a vítima com facadas, filmou o crime e compartilhou a cena nas redes sociais.

As imagens mostram a vítima sendo esfaqueada enquanto outras pessoas assistem ao crime sem intervir. Uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram comunicadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o crime. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.