Manaus, 18/05/2024

Polícia

Jovem envolvido em acidente de trânsito com morte de motorista de app é indiciado pela polícia

Jovem envolvido em acidente de trânsito com morte de motorista de app é indiciado pela polícia
10/01/2024 14h51

O homem identificado como Victor Hugo Domiciano, 29 anos, foi indiciado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) pelo crime de lesão corporal culposa de trânsito, conforme confirmou a instituição policial nesta quarta-feira (10). No dia 1º de janeiro, Victor dirigia um carro, modelo Tiggo da Caoa Cherry, na cor branca e placas QZH-4G02, quando bateu em um poste que atingiu o motorista por aplicativo Miguel Oliveira dos Reis, 29 anos.

Miguel morreu no dia 2 de janeiro no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianpólis, zona Centro-Sul. O militar Alassy dos Santos Ferreira, 19 anos, que estava na garupa, também foi atingido pelo poste, teve fratura no fêmur e encaminhado para o Hospital Militar. “O indivíduo foi encaminhado à Audiência de custódia e ficou à disposição do Poder Judiciário”, disse a Deat. A especializada não informou quando Victor Hugo foi encaminhado à Justiça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia do fato, Victor Hugo foi submetido ao teste alcoolemia onde foi constatado o estado de embriaguez com 0,86% ml/l de álcool. O permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro é 0,06%. Detido por policiais militares, o homem foi encaminhado para unidade policial, situada no bairro Santo Agostinho, zona Oeste.

Ainda no dia 2 de janeiro, Victor Hugo passou por Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus. E na ocasião a justiça concedeu liberdade para o indivíduo. Após o falecimento de Miguel, ele responderá em novo processo. O resultado da nova audiência ainda não foi divulgado. E segundo testemunhas, o homem permaneceu no local até a chegada do socorro. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X