Manaus, 23/04/2024

Amazonas

Juiz é discriminado em concessionária da Toyota em Manaus

Foto: Arquivo/Pessoal
Foto: Arquivo/Pessoal
26/06/2021 15h00

Em Manaus, virou um hábito feio por sinal  a falta de atendimento digno dos vendedores (não todos claro!) nas lojas da cidade, dos shoppings  – em especial, as de grife de luxo – muitos destes trabalhadores com ar de arrogância não dão a devida atenção principalmente se o cliente aparenta não ter dinheiro, nem cara de rico ou roupas de grife internacional. Um exemplo foi o descaso para com Juiz  Luís Carlos Valois que publicou em sua rede social a indelicadeza cometida com ele por estar vestido de forma simples e bem informal.

O Juiz é faixa preta BJJ, mestre e doutor pela (USP), pós-doc (Alemanha) é membro Ass. Juízes para Democracia, mas bastou ir com uma roupa bem informal até a concessionária para ser ignorado, depois voltou com uma roupa social e teve o tratamento diferenciado, como ele mesmo afirmou o Brasil ainda é uma colônia. Quem já passou por uma situação semelhante? lamentável.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.