Manaus, 12/08/2022

Brasil

Juliette se manifesta sobre ação do MBL contra ela: “Estratégia”

Juliette se manifesta sobre ação do MBL contra ela: “Estratégia”
06/07/2022 12h10

A ex-BBB Juliette Freire se manifestou de forma breve sobre o processo movido pelo MBL (Movimento Brasil Livre) contra ela. O grupo a acusa de fazer campanha antecipada em prol do pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante sua apresentação na festa de São João em Caruaru, em Pernambuco, na madrugada do último domingo (3).

No Twitter, Juliette sugeriu que o processo é uma “estratégia” política por parte do MBL.

– A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?! – se limitou a escrever.

No processo movido contra a artista, o vereador de São Paulo, Rubinho Nunes, e o pré-candidato a deputado estadual, Guto Zacarias, afirmam que houve “comício disfarçado de evento cultural”. Na ação, os parlamentares do MBL pedem que tanto a artista quanto o presidenciável paguem uma multa. Para eles, a paraibana teria usado dinheiro público para fazer um “showmício” em apoio ao petista.

Na ocasião do show, o público entoou gritos a favor do ex-presidente, e Juliette retirou o retorno de seu ouvido a fim de escutar melhor a manifestação dos fãs. Ela respondeu com a frase “tô ouvindo muito não”, indicando que queria que a plateia cantasse mais alto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.