Manaus, 18/05/2024

Destaques

JUNIOR BRASIL ANUNCIA VOLTA AO PSB E INTERESSE NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

JUNIOR BRASIL ANUNCIA VOLTA AO PSB E INTERESSE NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
14/01/2020 11h04

Neste sábado (18), em um evento a ser realizado na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o policial federal Júnior Brasil vai anunciar seu retorno à sigla e, também, o interesse na disputa Por uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A sede está localizada na Rua Barão de Itamaracá, 05 – Flores.

“A Câmara precisa resgatar, urgentemente, a fiscalização e controle dos gastos e atos da Prefeitura. Vemos um ou dois [vereadores] fazendo isso e é preciso que tenhamos vereadores que realmente cumpram seu papel de agente fiscalizador”, disse o policial federal.

O regresso ao PSB, segundo Brasil, se deu após um convite de Serafim Corrêa, presidente do partido e do vereador Marcelo Serafim. “Chego com muita disposição, com muita vontade de ajudar o partido e a militância. Fui filiado ao PSB entre 2014 e 2016, de onde saí para fundar a REDE. Ajudei a construir a candidatura ao Governo em 2014, quando caminhei ao lado da militância do partido. Construí pontes, amizades e deixei portas abertas ao diálogo, inclusive tive a honra de ser considerado filiado honorário do PSB.”, disse Junior.

Junior Brasil, que já foi candidato a vereador nas eleições de 2016 e que, em 2014, disputou o Governo do Amazonas ao lado de Marcelo Ramos, é especialista em Administração Pública e Mestre em Controladoria e Contabilidade e vê nas suas habilidades um diferencial para concorrer ao pleito deste ano.

“Mais que isso, sou um especialista em combate a corrupção e desvio de verbas públicas. É contra isso que atuo há mais de 17 anos na Polícia Federal”, disse.

Ainda de acordo com Junior, sua atuação será marcada pela defesa da renovação política e mandatos eleitorais mais modernos e participativos.

“É preciso cobrar mais transparência nos debates públicos”, declarou.

O evento de filiação ocorrerá às 9h30.

DA REDAÇÃO | Rosianne Couto

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X