Manaus, 20/04/2024

Brasil

Justiça decide que donos de festa ilegal trabalharão em cemitério

Justiça decide que donos de festa ilegal trabalharão em cemitério
08/07/2021 16h30

O Ministério Público do Paraná condenou dois homens que haviam promovido uma festa clandestina a trabalhar no Cemitério Municipal da cidade de Nova Esperança, onde ocorreu o evento, por seis meses. A sentença de prestação de serviços à comunidade é fruto de um acordo com a Justiça.

O MP ofereceu a punição em troca do arquivamento do caso. Os homens também se comprometeram a não participar e nem promover novas festas durante o período de restrições em função da pandemia da Covid-19.

De acordo com a Promotoria de Justiça, a festa aconteceu em abril, em um sítio na zona rural da cidade. O proprietário do imóvel já havia recebido uma multa de R$ 5 mil da Vigilância Sanitária por violar o decreto municipal com as medidas sanitárias para conter a disseminação do vírus. Outras 16 pessoas que foram identificadas receberam, cada uma, multa de R$ 300.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.