Manaus, 25/04/2024

Mundo

KANYE WEST DIZ QUE BONÉ DE TRUMP O FEZ SE SENTIR “COMO O SUPERMAN”

Kanye West mostra uma foto de um avião em um telefone para Trump durante uma reunião na Casa Branca. Oliver Contreras-Pool / Getty Images
Kanye West mostra uma foto de um avião em um telefone para Trump durante uma reunião na Casa Branca. Oliver Contreras-Pool / Getty Images
12/10/2018 11h00

O rapper Kanye West teve nesta quinta-feira uma reunião no Salão Oval da Casa Branca com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e disse que se sente “como o Superman” quando usa o boné com o lema de governo do empresário: “Make America Great Again” (“Fazer a América Grande Novamente”, em tradução livre).

“Trump está na jornada do herói agora. Ele pode não ter pensado que teria um filho da p… louco como eu (a seu lado)”, disse o cantor a jornalistas.

Kanye visitou a Casa Branca para conversar com Trump sobre a reforma do sistema penitenciário americano e como prevenir a violência de gangues.

Jornalistas tiveram acesso ao começo de reunião, quando o rapper e Trump conversaram por cerca de 10 minutos sobre as divisões políticas e as medidas comerciais dos Estados Unidos; os erros que, segundo o presidente, os negros americanos cometem; e sobre a própria saúde mental do músico, que contou ter sido diagnosticado equivocadamente com bipolaridade.

Sentado diante de Trump, Kanye afirmou que o boné foi para ele como “a capa do Superman” durante a campanha eleitoral.

“Meu pai e minha mãe se separaram, então não tinha muita energia masculina em casa, e também estou casado com (uma mulher de) uma família na qual também não há muita energia masculina”, disse West, que afirmou ter obtido essa força justamente de Trump.

O presidente se manteve em silêncio enquanto o cantor falava, e depois disse que Kanye West é “um cara pronto” e que “entende das coisas”. Perguntado sobre se o marido de Kim Kardashian poderia ser candidato à presidência, Trump respondeu que “poderia ser, perfeitamente”, ao que o rapper emendou que cogitaria a opção “apenas depois de 2024”, quando o presidente deixaria o poder ao fim de um hipotético segundo mandato.

Quando Trump disse que gostaria de compartilhar refeições com pessoas de quem gosta, Kanye se levantou, aproximou-se do presidente americano e disse que, mais do que com quem se gosta, é importante estar com que se “ama”.

“Eu amo esse cara”, declarou o rapper.

Fonte: Agência EFE

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.