Manaus, 19/05/2024

Brasil

Klara quer que Justiça puna Leo Dias, Fontenelle e Dri Paz

Klara quer que Justiça puna Leo Dias, Fontenelle e Dri Paz
06/09/2022 11h10

Uma queixa-crime foi aberta pela atriz Klara Castanho contra Leo Dias, Antonia Fontenelle e Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz. A artista pede que eles sejam condenados por calúnia, difamação e injúria por notícias publicadas na internet na época em que ela revelou que foi estuprada, engravidou e deu o bebê para adoção. As informações são do site Notícias da TV.

No processo, a atriz apresenta provas de junho, mês em que o caso veio a público. Um dos agravantes foi um conteúdo publicado pela coluna de Leo Dias, que já apagou o texto que tinha como título Estupro, gravidez indesejada e adoção: a verdade sobre Klara Castanho.

O colunista é acusado de “inventar minúcias mentirosas, colocando a intérprete em papel que oscila entre mocinha e vilã” e de também “criar um roteiro sombrio e mentiroso, em um ambiente de submundo onde Klara teria ficado sozinha no hospital”.

No pedido, a atriz exige que Leo Dias, Fontenelle e Dri Paz façam uma espécie de acordo com o Ministério Público, se aceitarem cumprir a pena de maneira imediata. Esse acordo pode variar de multa em dinheiro a conversão em serviços comunitários.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X