Manaus, 30/01/2023

Geral

Ladrão devolve objetos furtados da casa de delegado e deixa bilhete: “desculpa”

Ladrão devolve objetos furtados da casa de delegado e deixa bilhete: “desculpa”
14/12/2022 10h45

Um ladrão se arrependeu do furto que cometeu, voltou à cena do crime, devolveu os objetos e ainda deixou um bilhete pedindo desculpas. O caso inusitado aconteceu no bairro Anchieta, na região centro-sul de Belo Horizonte. O dono da casa é um delegado aposentado.

De acordo com a Polícia Civil, cinco relógios de marca e munição calibre 380 foram furtados no arrombamento que aconteceu no último sábado (10). Um pé de cabra, utilizado na ação, foi deixado na cama do morador.

No dia do crime, a Polícia Civil, por meio da PUMA (Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio), realizou investigações em aglomerados da região para identificar os suspeitos, porém não obteve sucesso.

Dois dias depois do crime, na segunda-feira (12), a vítima se surpeendeu ao encontrar os ítens levados, na porta de casa, dentro de uma pasta, junto com o bilhete pedido desculpas pelo ocorrido.

“Estou devolvendo tudo que foi levado. Não quero problemas. Por isso, estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo” (sic), escreveu.

As investigações continuam, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.