Cidade

LATO SENSU EMITE NOTA APÓS DENÚNCIA DE FUNCIONÁRIOS

LATO SENSU EMITE NOTA APÓS DENÚNCIA DE FUNCIONÁRIOS

Após o Portal do Generoso publicar uma denúncia de maus tratos a funcionários  do Lato Sensu de Petrópolis a instituição emitiu uma nota afirmando que os questionamentos estão sendo apurados com agilidade.

 

Confira a nota emitida pela instituição a baixo.

 

NOTA LATU SENSU

Somos uma instituição com mais de 35 anos de dedicação à educação em que o respeito é um dos nossos valores mais caros. Os questionamentos recebidos estão sendo apurados internamente com a agilidade e o rigor que demandam.

Reiteramos também que valorizamos o clima organizacional em nossa instituição e acompanhamos o ambiente em nossas unidades de maneira constante, por meio de pesquisas periódicas feitas por consultoria especializada e externa, para que a confidencialidade das informações seja preservada e os resultados sejam idôneos. Essa ferramenta nos ajuda a mapear as percepções dos nossos colaboradores sobre diferentes aspectos em nossa escola e resultam em planos de ação para curto, médio e longo prazo.

Há ainda o Canal de Ouvidoria interno, que é avaliado periodicamente para ser cada vez melhor em quesitos como acessibilidade e eficácia.  Com o objetivo de dialogar com nossa equipe, recentemente, também foram realizados Ciclos de Escutas. Além disso, temos estruturada uma equipe de acompanhamento e suporte ao colaborador, especialmente ao professor, um diferencial da nossa escola.

O Lato Sensu está pronto para atuar e acolher sua comunidade escolar, refletindo sobre seus processos e os aprimorando para evoluir sempre.

Respeito, responsabilidade, trabalho em equipe e excelência acadêmica são valores inegociáveis para o Lato Sensu e compartilhados pela Saber Educação.