Manaus, 29/11/2022

Política

Lista De Empresas Que Apoiaram Lula Em Manaus, É Falsa!

Lista De Empresas Que Apoiaram Lula Em Manaus, É Falsa!
16/11/2022 14h12

Circula nas redes sociais uma lista com o nome de empresas que supostamente financiaram a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva. Sem qualquer critério de investigação da fonte, grupo de bolsonaristas estão espalhando a lista pedindo para que as pessoas não comprem ou não façam uso dos serviços dessas empresas citadas. Essa lista fantasiosa, vem sendo editada e novos nomes são acrescentados com o único intuito de prejudicar a referida empresa. É o caso da Maison Luh, um dos maiores salões de beleza e estética do Amazonas. Conversei essa manhã com a proprietária do salão, minha amiga Hellen Belota, que me disse que isso é o maior absurdo. ” Generoso, tenho mais de cem funcionários no salão, são mais de cem famílias que vivem do nosso salão, mais de oitenta me confessou que votou no Bolsonaro, a minha família votou e apoiou. Essa lista falsa é a coisa mais descabida e, prejudica esses trabalhadores, eu não me envolvo em política e minha vida é trabalhar, até meu filho ficou triste com essa situação os coleguinhas dele perguntando se era verdade, peço que, quem está fazendo isso, que pare, não é justo ser acusado de algo que não cometeu. Nunca pedi para meus funcionários votarem em A ou B, isso é democracia e fica a critério de cada um. Disse Heleen Belota.

Outro empresário alvo dos ataques e dessa falsa lista, é o deputado eleito e dono da Sapatinho de Luxo, Ednailson Rozenha. ” Generoso, que coisa mais estúpida. Eu não misturo minhas empresas com política, não tem cabimento essa lista criada tão somente para nos prejudicar. Chega a ser risível tal situação, se isso não é falta do que fazer é maldade pura. Afirmou Rozenha.

O restaurante Terra Mar e a Cachaçaria do Dedé até o presado momento não se pronunciaram, fica aqui o espaço reservado para seus esclarecimentos.

Marcelo Generoso- Da redação.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.