Manaus, 19/08/2022

Educação

Literatus Digital passa a oferecer cinco novos cursos nesta semana

Literatus Digital passa a oferecer cinco novos cursos nesta semana
12/07/2022 12h50

A partir desta sexta-feira (15), o Literatus Digital, plataforma de cursos on-line do Centro de Ensino Literatus, traz novidades, oferecendo cinco novos cursos: Desenvolvimento Pessoal, Suporte Básico à Vida, Informática Aplicada à Saúde, Empreendedorismo, e Farmacologia Básica e Clínica.

Segundo a coordenadora do Literatus Digital, Aline Miranda, com o mercado de trabalho cada vez mais exigente e concorrido, apostar em cursos para aprender novas habilidades e competências é uma excelente maneira de manter o currículo atualizado e atrativo.

Quem se inscrever até o dia 1° de agosto, segundo ela, ainda pode aproveitar para participar do programa Qualifica +, que oferece descontos que variam de 10% a 50%, para quem sonha em começar a se capacitar ainda em 2022.

A plataforma Literatus Digital conta com mais de 60 cursos próprios nas áreas de saúde, informática, indústria, gestão e negócios, além de outros 128 no campo da tecnologia, estes oferecidos em parceria com a Impacta, considerado o maior centro de treinamento e certificação da América Latina.

Os cursos do Literatus Digital possuem o diferencial de serem de curto prazo, baixo custo, material didático próprio e instrutores que são referência na área de atuação. Para mais informações: https://www.literatusdigital.com.br/

Qualifica +

Além dos cursos on-line, o Qualifica + também oferece oportunidades para quem pensa em investir em um curso auxiliar ou técnico. Os interessados podem acessar o site https://www.literatus.edu.br/, escolher o curso e efetuar a inscrição no programa.

São oferecidas 1200 vagas nos cursos técnicos em Análises Clínicas, Estética, Enfermagem, Radiologia, Administração, Logística, Qualidade, Contabilidade, Edificações, Segurança do Trabalho, Automação, Eletrotécnica, Mecânica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, e Auxiliar de Saúde Bucal.

As vagas são para a unidade da instituição localizada na avenida Paraíba, 965, no bairro Adrianópolis, em frente ao Fórum de Justiça Henoch Reis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.