Manaus, 21/05/2022

Política

Luis Fabian toma posse como conselheiro do TCE nesta terça no Amazonas

Luis Fabian toma posse como conselheiro do TCE nesta terça no Amazonas
05/04/2022 08h34

Manaus/AM – O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Érico Desterro, empossará nesta terça-feira (5), no auditório do TCE-AM, o então secretário de Estado de Articulação Luis Fabian Pereira Barbosa, como conselheiro da Corte de Contas. Ele assume o cargo após a aposentadoria do decano do TCE-AM, Julio Cabral, na última terça-feira (29).

Luis Fabian Pereira Barbosa foi nomeado pelo governador Wilson Lima, após ter seu nome aprovado por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O processo de escolha para a vaga em vacância segue o que preceitua o Art. 43, § 2º, da Constituição do Estado do Amazonas e os artigos 187 e 188 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, normatizado pelo Ato da Mesa Diretora nº 004/2021.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.