]

Manaus, 19/09/2021

Cultura e Entretenimento

Luiz Gilberto volta a presidência da escola de samba A Grande Família

Foto: Departamento de Comunicação e Imprensa  da GF
Foto: Departamento de Comunicação e Imprensa da GF
10/09/2021 14h24

MANAUS – Luiz Gilberto Ferreira Lima ou popularmente conhecido como “Luiz Gilberto” retorna como presidente após 7 anos afastado da escola de samba A Grande Família. Fundador da agremiação e um dos maiores entusiastas do carnaval de Manaus, Gilberto volta no momento conturbado da agremiação que atravessou momentos difíceis com contas milionárias e dividas incalculáveis.

Após meses de trabalho e muitas negociações da nova diretoria e os credores, a escola já respira aliviada e prepara um grande carnaval para 2022. Lembrando que a sede da escola localizada na rua Careiro S/n no bairro São José Operário na Zona Leste, ficou sem energia elétrica por um ano e somente após negociações com a concessionária Amazonas Energia, foi possível o retorno na energia na quadra, usada para os ensaios de todos os seguimentos da agremiação.

Agora, atual presidente e o vice – presidente Cleildo Barroso, trabalham para se aproximar da comunidade e resgatar os grandes carnavais de Manaus. “Nessa administração estamos unindo a experiência e juventude, dessa forma estamos aos poucos transformando, A Grande Família, que nunca foi uma escola só de samba e sim para todos e se prepare pois o caldeirão vai ferver e se prepare” comentaram.

Com uma nova cara e inovando cada vez mais, a escola de samba A Grande Família vem fazendo história no carnaval de Manaus, com o uso das redes sociais e a tecnologia a seu favor divulgando suas ações e eventos nas plataformas digitais @grcesagrandefamilia, nossa fan page A Grande Família no facebook e no You Tube https://www.youtube.com/channel/UCT00Ub31v019G_bF9fLQz0g

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.