Manaus, 19/04/2024

Destaques

Mãe chama polícia e entrega filho que matou namorada

Mãe chama polícia e entrega filho que matou namorada
14/06/2022 11h10

Na manhã deste domingo (12), um homem foi preso em flagrante após matar a namorada. O caso aconteceu em Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Identificado como Magno Rocha, de 29 anos, o homem foi denunciado pela própria mãe que acionou a polícia e não deixou que ele escapasse do local do crime. As informações são do jornal O Dia.

A família da vítima disse que o crime teria sido motivado por ciúmes.

A mulher assassinada era Lais Batista da Silva Rocha dos Santos, de 25 anos. Ela teria saído com Magno na noite de sábado, com quem estava iniciando um relacionamento. Depois, os dois foram para a casa da mãe dele.

Testemunhas contaram que houve uma briga entre o casal, na manhã de domingo. Depois de ouvir um tiro, a mãe de Magno chamou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 27ºBPM (Santa Cruz) foi acionada para verificar a ocorrência. Quando os agentes chegaram ao local, Lais já estava morta.

A mulher deixou dois filhos: uma menina de 8 anos e um menino de 5, frutos de outro relacionamento. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Magno foi autuado por homicídio, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.