Hoje é um dia devastador para a jornalista da Rede Amazônica, Daniela Branches e para sua família. Morreu na nesta terça-feira (25), no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus a mãe da jornalista que estava internada em estado grave em decorrência do novo coronavírus.
A luta contra este terrível vírus durou vários dias, mas a matriarca não resistiu as complicações do covid-19 e por insuficiência respiratória grave ela veio a óbito.
Jornalista teve covid-19
Na última terça-feira (18), a jornalista Daniela Branches, da Rede Amazônica, filiada da TV Globo revelou em suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e que está se recuperando. Ela foi a quinta profissional da emissora a contrair o vírus.
Daniela Branches publicou que estava se recuperando da covid-19 e que a mãe dela havia testado positivo para o vírus e estava em estado grave. “Sumi pra poder cuidar de mim e de minha mãe que está em estado grave. Assim que der e eu tiver condições emocionais faço uma live rapidinha pra gente conversar melhor”, disse a jornalista.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X