Manaus, 25/04/2024

Brasil

Mãe de Paulo Gustavo chora em missa: “A fé é o que me segura”

Mãe de Paulo Gustavo chora em missa: “A fé é o que me segura”
12/05/2021 09h40

A missa de sétimo dia da morte do ator Paulo Gustavo, que ocorreu na noite desta terça-feira (11), no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi marcada por comoção e dor. Entre os discursos de homenagem, o de Déa Lúcia, mãe do ator, foi o mais comovente e, ainda assim, com a irreverência característica do filho.

Ao falar sobre a perda do filho, Déa revelou que se agarra à fé em Deus para se manter firme.

– Ele passou no teste do Enem da vida: ele amou. A fé é o que me segura. Eu falo para Deus: ‘eu creio e aceito a partida do meu filho, me ajuda a seguir vida aqui’ – contou a mulher que inspirou a personagem Dona Hermínia.

Déa Lúcia cantou para o filho Paulo Gustavo Foto: Reprodução

Após algumas palavras, Déa cantou a música Fascinação para o filho. Com a voz firme, a mãe de Paulo Gustavo foi acompanhada pelo tradicional coro dos Canarinhos de Petrópolis.

Após a música, Déa Lúcia agradeceu pela força dada e pelas orações que os fãs do filho fizeram. Ela também se solidarizou com as mães que perderam os filhos para a Covid-19.

– Gratidão eterna aos amigos que estão aqui. Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Queria deixar um beijo para todos os fãs do brasil, cada um que, na sua religião, orou para o Paulo Gustavo. Ele se curou, foi embora, está lá em cima. Me coloco de joelhos por todas as mães que perderam seus filhos. É muito triste. Um filho nunca deveria ir embora antes da mãe.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.