]

Manaus, 17/09/2021

Cidade

Mãe do vereador Rosivaldo Cordovil falece de ataque cardíaco

Foto: Arquivo/Pessoal
Foto: Arquivo/Pessoal
02/06/2021 15h00

NOTA DE PESA prefeitura de Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentam profundamente o falecimento da senhora Maria Cleide de Oliveira, 68 anos, mãe do vereador Rosivaldo Cordovil, na manhã desta quarta-feira, 2/6, em decorrência de um ataque cardíaco.

“Solidarizo-me com a família e amigos do nosso vereador, que perdeu sua mãe nesta manhã, sinto sua dor. Desejo conforto e forças para passar por esse momento”, declarou o prefeito.

“Meus sentimentos ao nosso amigo vereador. A dor de perder a mãe é incontável. Peço a Deus que conforte o coração de sua família neste momento de dor”, enfatizou o vice-prefeito.

Maria Cleide de Oliveira morava em Belém do Pará e deixou seus 5 filhos, 8 netos e 1 bisneto.

Comunicado

“Na madrugada de hoje, infelizmente perdi minha Mãe, dona Cleide. Mulher guerreira, amável, compreensiva, mulher de fé. Não sei a razão pela qual de forma tão precoce Deus a chamou. Mas entendo que Ele têm sempre o melhor para cada um de nós. Descanse em paz minha Mãe, para sempre te amare!” destacou o vereador em seu facebook

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.