]

Manaus, 27/09/2021

Polícia

Mãe e filha são executadas a tiros em banca de churrasco em Manaus

Mãe e filha são executadas a tiros em banca de churrasco em Manaus
27/05/2021 22h40

 

Manaus/AM – Uma adolescente de 15 anos, identificada como Letícia Bruna Osório da Silva, e a mãe dela, Ruth Osório da Silva, de 45 anos, foram executadas a tiros em uma banca de churrasco, nesta quinta-feira (27), na Rua Lagoa Grande, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com informações preliminares, a jovem, que estaria grávida de 5 meses, estava em uma banca de churrasco com a mãe e a irmã, de 16 anos, quando os criminosos chegaram a pé no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

 

Ruth e Letícia não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A adolescente de 16 anos foi baleada e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O estado de saúde dela não foi divulgado.

 

A polícia vai investigar o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.