Manaus, 20/04/2024

Polícia

Mãe é morta ao proteger o filho de pistoleiros no AM; um suspeito é preso

Foto: Márcio Costa/AM em Pauta
Foto: Márcio Costa/AM em Pauta
01/02/2023 10h20

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de matar uma técnica em enfermagem a tiros no município de Parintins, no interior do Amazonas, na noite de segunda-feira (30). Segundo a polícia, o alvo do atirador seria o filho da vítima, suspeito de ter envolvimento com crime organizado.

De acordo com policiais militares de Parintins, o homem capturado é um dos dois suspeitos de matar a vítima após invadirem a casa dela, no bairro Itaúna I.

A Polícia Civil informou que o alvo dos pistoleiros era um filho da vítima. Ele é suspeito de envolvimento com o crime organizado e de participação em um assalto ocorrido no fim de semana na cidade.

A técnica em enfermagem morreu na madrugada de terça-feira (31), no Hospital Jofre Cohen, após não resistir a ferimentos causados pelos tiros.

O corpo da técnica de enfermagem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou por exames e depois foi liberado para a família. As buscas pelo segundo suspeito de participação no crime seguem em andamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.