Manaus, 13/05/2025

Política

Maia é hostilizado em hotel e rebate fazendo o símbolo do “L”

Maia é hostilizado em hotel e rebate fazendo o símbolo do “L”
20/11/2022 15h30

O deputado federal e ex-presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (PSDB), foi hostilizado em um hotel na Bahia. Na ocasião, ele foi xingado de “ladrão” e rebateu fazendo o símbolo do L, em referência ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem ele expressou apoio nestas eleições.

 

No vídeo, é possível ver Maia e sua esposa se servindo em um restaurante do hotel, quando são interpelados por uma mulher:

 

– É gostoso tudo que você roubou da gente, que atrasou o país? Você está feliz? Você põe a cabeça no travesseiro? – questionou a manifestante.

 

Após reclamações da esposa do parlamentar, Patrícia Vasconcelos Maia, a manifestante também se dirige a ela:

 

– É gostoso [ser] casada com bandido?

 

Posteriormente, os protestos no restaurante ganham força e muitos dos presentes formam coro chamando Maia de “ladrão”. Por fim, ele deixa o local fazendo o símbolo do L com uma das mãos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.