Manaus, 11/08/2022

Política

MAIS DE DUAS MIL PESSOAS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM NEJMI AZIZ NA ZONA LESTE DE MANAUS

MAIS DE DUAS MIL PESSOAS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM NEJMI AZIZ NA ZONA LESTE DE MANAUS
04/10/2018 19h00
Foi em clima de alegria que os moradores dos bairros Jorge Teixeira e Mutirão, zona leste, participaram na noite desta quarta-feira (3) de reuniões com a candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD). Nejmi Aziz mais uma vez deixou a sua marca nas reuniões ao dar voz e vez para as famílias expressarem as necessidades existentes em seus bairros.

O estilo participação popular agradou a quem foi prestigiar o encontro. Esse foi o caso da agente de saúde, Socorro Santos, 31, moradora do bairro Jorge Teixeira, que perguntou sobre projetos de moradia. “Eu preciso de uma casa, mas não tem mais programa com o era antes. Eu gostaria muito de poder ver de volta isso porque, além de mim, tem muitas famílias precisando”.

Ao discursar para as multidões, a candidata enfatizou da diferença do trabalho da gestão Omar Aziz ao atuar no cuidado das famílias. “O Omar fez um governo voltado para todas as pessoas. Ao lado dele trabalhei e apoiei vários segmentos sem medir esforços. E tudo o que Omar prometeu ele concluiu. Ao ver a segurança e a saúde do jeito que estão atualmente, não tem como continuar. Vamos mudar essa realidade. A gestão que cuida das famílias tem sua marca e vai fazer muito mais. E vocês fazem parte dessa história”, comentou.

*Credibilidade* –  Nos bairros, as famílias demonstraram confiança com as propostas da candidata e do candidato ao governo do Estado, Omar Aziz(PSD). Ao pontuar os projetos na área da segurança, saúde, educação e no social, a candidata ressaltou mais uma marca de sua trajetória pública. “Caso eleita deputada estadual, quero trabalhar muito em defesa das famílias, estar na comunidade, como sempre fiz”.

*Agenda*– Nesta quinta-feira (4), a candidata percorre mais bairros da capital e participa do grande comício no Conjunto Viver Melhor, na zona norte.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.