Manaus, 01/07/2022

Brasil

Malafaia: “A prisão de pastores foi para atingir Bolsonaro”

Malafaia: “A prisão de pastores foi para atingir Bolsonaro”
24/06/2022 09h10

Nesta quinta-feira (23), o pastor Silas Malafaia voltou a comentar a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, que já está solto após uma decisão do desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRT-1).

O religioso publicou um novo vídeo e também citou uma gravação que divulgou na quarta-feira (22), na qual defendeu o presidente Jair Bolsonaro e criticou a imprensa pela ampla cobertura dada ao caso.

— No vídeo de ontem, o pastor aqui estava certo. Olha aí a safadeza, olha o despacho do desembargador Ney Bello. Não há nada, nenhuma referência no mandado sobre a motivação. Não existe prisão sem prévia e fundamentada justificativa. O próprio órgão acusador, o Ministério Público Federal, dá parecer contrário às prisões. É uma vergonha! Foi tentativa para atingir o presidente Bolsonaro. O resto é conversa fiada – declarou Malafaia, nesta quinta-feira.

Também no novo vídeo, o pastor criticou quem compra Lula e Bolsonaro.

– Lula é criminoso, condenado em todas as instâncias. Bolsonaro em nenhuma [instância]. Deus tenha misericórdia do Brasil, Deus abra os olhos do povo brasileiro – declarou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.