Manaus, 29/11/2022

Amazonas

Manaus Airport promove capacitação para agentes de viagens com foco no destino Flórida

Manaus Airport promove capacitação para agentes de viagens com foco no destino Flórida
16/11/2022 14h50

O Manaus Airport, administrado pela Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, membro da rede VINCI Airports, em conjunto com a Greater Miami Convention & Visitors Bureau, a Visit Florida e a GOL Linhas Aéreas, promoveu, na última semana, uma capacitação para operadores e agentes de viagens de Manaus com foco no destino Flórida. No próximo mês, o aeroporto voltará a ofertar voos diretos de Manaus para Miami.

A formação contou com a participação da representante da Visit Florida, Rafaella Gross Brown; da representante da Greater Miami Convention & Visitors Bureau, Tathiana Leal; e do gerente de contas internacionais da GOL Linhas Aéreas, Vinícius Batista. Com a ação, a rede VINCI Airports reforça o compromisso em contribuir para o desenvolvimento regional e do transporte aéreo local.

Ao todo, 45 operadores e agentes de turismo estiveram na capacitação que apresentou informações sobre pontos turísticos, programação cultural, programas de turismo, hospedagens e opções de lazer do estado americano, além de detalhes do voo direto Manaus-Miami, que começará a ser operado pela GOL Linhas Aéreas a partir de 17 de dezembro, às quartas e sábados.

Dentre os participantes estava a diretora da Agência Capri Turismo, Caroline Porto. Para ela, as informações obtidas são fundamentais para as empresas, impactando positivamente na comercialização dos pacotes. Na opinião de Caroline, a volta dos voos é animadora para o setor nesta fase pós-pandemia. Ela revela que está animada pela possibilidade de voltar a formar grupos de viagem a partir de Manaus.

O Gerente de Marketing & Promoção Aérea da VINCI Airports no Brasil, Marcus Campos, destacou: “Iniciativas como essa mostram a sinergia entre a rede, companhias aéreas e demais instituições e empresas envolvidas que compartilham do mesmo objetivo que é o de promover o desenvolvimento de rotas e ampliar cada vez mais as ofertas tanto nacionais quanto internacionais. Queremos conectar cada vez mais as pessoas e, certamente, outras ações como esta ocorrerão em breve nos nossos aeroportos”.

O voo direto para Miami terá a duração de 5h55, partindo de Manaus às 12h30 e aterrissando em Miami às 17h25 (horário local). A volta acontece às 19h, com pouso em Manaus previsto para às 1h55 do dia seguinte. Além deste, também serão ofertados, em dezembro, voos diretos para Fort Lauderdale (EUA), pela Azul Linhas Aéreas, às terças, quintas e sábados, partindo de Manaus às 10h30 e aterrissando na cidade americana às 14h55 (horário local). A volta ocorrerá nos mesmos dias com pouso na capital amazonense previsto para às 5h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.