Esportes

Manaus FC comunica saída do goleiro Jonathan

Manaus FC comunica saída do goleiro Jonathan

Nesta terça-feira (23), a diretoria do Manaus FC informou que após uma série de tentativas, o Gavião do Norte e o goleiro Jonathan chegaram a um acordo e o jogador não seguirá no Manaus em 2021 após ter recebido uma proposta irrecusável.

A diretoria, apesar de todo seu esforço, entendeu a vontade do jogador trilhar outros caminhos em 2021. “Assim como o Daniel Costa, o Rossini, o Jonathan é um grande atleta a quem nós muito admiramos por tudo que já fez pelo Manaus FC. É obvio que gostaríamos de manter o atleta que trabalha conosco há muitos anos, mas neste momento a proposta recebida pelo atleta é muito superior ao que o clube pode oferecer”, declarou.

Anunciado oficialmente pelo Manaus em 2 de janeiro de 2014, Jonathan teve uma passagem brilhante pelo Manaus, atuando em 125 jogos, conquistando 3 Campeonatos Amazonenses seguidos. O arqueiro esteve presente no acesso à Série C em 2019, além de viver momentos marcantes como a vitória sobre o Coritiba, clube da Série A do Campeonato Brasileiro, defendendo inclusive um pênalti do atacante Sassá.

A diretoria do Manaus reitera todo seu apoio e respeito ao goleiro Jonathan, e deixa claro que as portas estarão sempre abertas para futuras oportunidades, e claro, torce pelo sucesso do atleta que assim como o Manaus FC, representa o povo do Amazonas com toda sua garra e determinação.