A vacinação contra a Covid-19 terá 84 unidades de saúde espalhadas pela cidade nesta semana, de segunda (17) a sexta-feira (24). Os pontos de imunização estão operando em horários estratégicos, que se estendem, em algumas unidades, até as 20h.
O subsecretário municipal de Gestão da Saúde, Djalma Coelho, informa que as salas de vacina atendem todos os públicos a partir de 12 anos de idade. Já a vacinação infantil está concentrada em 43 unidades para crianças de 5 a 11 anos, e em dez unidades para os pequenos de 3 e 4 anos de idade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X