]

Manaus, 28/10/2021

Cidade

Manutenção preventiva no Complexo da Ponta do Ismael é concluída e abastecimento de água tratada em Manaus já está em normalização

Manutenção preventiva no Complexo da Ponta do Ismael é concluída e abastecimento de água tratada em Manaus já está em normalização
05/10/2021 13h43

A Águas de Manaus informa que concluiu, por volta de meio-dia, a manutenção preventiva na subestação de energia da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Ponta do Ismael, localizada na Compensa. O trabalho ocorreu conforme o planejado.

O abastecimento de água tratada na cidade já começou a retornar, de maneira gradual. A parada programada abrangiu as zonas Norte, Sul, Oeste, Centro-Oeste, Centro-Sul e alguns bairros da zona Leste. Ainda nesta terça-feira, regiões centrais e os sistemas mais próximos da Ponta do Ismael devem ter o abastecimento normalizado.

Nas áreas mais elevadas e distantes da Estação de Tratamento, a previsão é que a água normalize completamente até o fim da manhã de quarta-feira (6). A concessionária recomenda que a população utilize a água de forma moderada durante o dia de hoje, priorizando o consumo humano e as atividades essenciais.

Carros pipa estão sendo disponibilizados para abastecer locais prioritários como hospitais, Unidades Básicas de Saúde e escolas. Na programação da empresa, está prevista uma nova parada na Ponta do Ismael no dia 26 de outubro deste ano.

A Águas de Manaus reforça que segue disponível 24h por dia para dúvidas ou solicitação de qualquer tipo de serviço, nos canais SAC 0800-092-0195 ou WhatsApp 98264-0464. O atendimento é gratuito.

 

 

Com informações da assessoria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.