A cada dia que passa a situação do Coronel Menezes fica pior, após embarcar rumo ao Rio de Janeiro pra conversar com Ex-presidente da república Jair Messias Bolsonaro, e pedir apoio a sua pretensão de ser candidato a prefeito de Manaus, Menezes ouviu um sonoro NÃO de Bolsonaro.
Menezes havia falado para Bolsonaro que David Almeida não servia para o PL, e que Alberto Neto e Waldemar da Costa Neto eram pessoas “ingratas”. Ao ouvir o choro de Menezes, Bolsonaro disse: Escuta aqui Menezes, o Waldemar tem sido muito correto comigo, quem vai escolher os nossos candidatos no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e municípios do Sul sou eu, já Norte e Nordeste é o Waldemar. Em Manaus, o Waldemar já deixou claro que quem manda é o Alfredo Nascimento e o Alfredo disse que vai apoiar o David Almeida, inclusive o David vai se filiar ao PL. Menezes então pediu PERMISSÃO ao capitão para se filiar a outro partido e ter o apoio dele, Bolsonaro. E mais uma vez ouviu um NÃO de reposta.
É a primeira vez que eu vejo um Coronel pedir autorização para um Capitão para fazer alguma coisa. Ninguém entende esse desespero descomunal do Menezes ser candidato a prefeito se nem como presidente da SUFRAMA ele fez alguma coisa, quem dirá como prefeito de Manaus.
O prefeito de Manaus David Almeida ainda não se pronunciou a respeito das informações que passaram a circular nas redes sociais dando conta de sua ida para o PL.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X