Manaus, 29/09/2022

Brasil

Menina de 12 anos grava próprio estupro, e padrasto acaba preso

Menina de 12 anos grava próprio estupro, e padrasto acaba preso
08/08/2022 16h10

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante graças à destreza de sua enteada, de apenas 12 anos, em filmar o próprio estupro praticado por ele. A vítima enviou o vídeo a uma amiga que, por sua vez, mostrou à mãe, que imediatamente comunicou a Brigada Militar.

O caso ocorreu na sexta-feira (5) em Canela, no Rio Grande do Sul. Quando os policiais chegaram na residência, o homem havia acabado de ser agredido por vizinhos que souberam do crime.

Em depoimento, a menina contou que os abusos vinham acontecendo há cerca de um mês. A mãe da adolescente, que trabalha fora, disse que o homem foi morar em sua casa em maio e ficava constantemente sozinho em casa com a enteada por ter ficado desempregado.

De acordo com a Polícia Civil, o abusador tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela e deverá ser indiciado por estupro de vulnerável.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.