Manaus, 29/09/2022

Brasil

Menino morre após ser atingido por bala perdida enquanto jogava bola

Menino morre após ser atingido por bala perdida enquanto jogava bola
19/08/2022 10h50

Um menino de 10 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida enquanto jogava bola na Rua São Francisco, em Jauá, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na quinta-feira (18) e, até a manhã desta sexta (19), nenhum envolvido no crime havia sido preso.

A vítima foi identificada como Davi Lucas da Silva Santos. O garoto foi atingido após uma troca de tiros entre homens, que ainda não foram identificados. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Davi Lucas, um homem também foi ferido no rosto. Ele, que não teve identidade informada pela polícia, foi socorrido para a mesma unidade, e está internado nesta sexta. O estado de saúde dele também não foi divulgado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Vila de Abrantes. Imagens de câmeras de segurança, da região onde o crime aconteceu, já foram solicitadas para ajudar na identificação dos envolvidos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local. Não há detalhes sobre o sepultamento do garoto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.