Na noite da última quarta-feira (16/6), o envio de um vídeo via WhatsApp, sobre a CPI da Covid-19 e de um meme sobre o governador Wilson Lima a respeito da falta de oxigênio que matou muitos manauaras repercutindo negativamente pelo país, foi parar na delegacia.
O micro empresário Guido Borges foi até o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Parque Dez de Novembro, na zona centro-sul de Manaus para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) de ameaça feita por um homem chamado André, que segundo a vítima é irmão de Anderson Souza que trabalha no gabinete de Alessandra Campelo, deputada estadual licenciada e atual secretária de Assistência Social do Estado, aliada do governador do Amazonas.
“Não esperava ser ameaçado por compartilhar a verdade sobre a incompetência e prevaricação do governador Wilson Lima na crise do oxigênio. “, disse Guido Borges que procurou o Portal do Generoso para fazer a denúncia exclusiva para o Portal. Uma audiência para o dia 12 de julho deste ano, foi marcada para a que o titular da delegacia ouça as partes.
VÍDEO ENVIADO
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X