Manaus, 13/05/2025

Polícia

MILICIANOS TIRAVAM SELFIES COM VÍTIMAS ANTES DE ELAS SEREM EXECUTADAS

Milicianos de itaboraí, RJ, tiravam fotos de suas vítimas antes de serem executadas — Foto: Reprodução TV Globo
Milicianos de itaboraí, RJ, tiravam fotos de suas vítimas antes de serem executadas — Foto: Reprodução TV Globo
06/07/2019 14h00

Os policiais apontam que a organização criminosa é responsável por vários casos de tortura, assassinato e desaparecimento de pessoas. O grupo chamava essas vítimas de “discos voadores”, porque sumiam de uma hora para outra.

As investigações também mostram que os milicianos usavam até uma espada para torturar e executar vítimas. Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, há informações de que algumas das vítimas foram degoladas ou tiveram o coração arrancado.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo encontraram um cemitério clandestino em Itaboraí, 14 corpos haviam sido encontrados, alguns em processo de decomposição, e ossadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.