Manaus, 19/05/2024

Cultura e Entretenimento

Millennium anuncia Feira do Maninho e atrações musicais

Foto: Tatá Jatobá
Foto: Tatá Jatobá
20/05/2021 12h00

A partir de agora o Millennium Shopping conta com um espaço totalmente dedicado ao comércio de produtos regionais, a Feira do Maninho. Localizado no G1, em frente à escada rolante, o espaço funciona todos os dias, de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 12h às 18h. E quem visitar o centro de compras ainda poderá prestigiar os músicos locais, que comandam a trilha sonora da praça de alimentação do shopping.

Frutas, verduras, legumes, polpas de fruta, goma de tapioca e farinha são alguns dos itens que podem ser encontrados na Feira do Maninho. A coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier, ressalta que, além de adquirir um produto fresco e saudável, o consumidor ainda estará contribuindo para a economia e renda das famílias que vivem da agricultura nos municípios de Iranduba, Rio Preto da Eva e Manacapuru. “Com exceção de algumas frutas que não são produzidas aqui, como morango, uva e melão, as demais são de produtores locais”, informou.

Programação musical
Durante todo o mês de maio, a pedida são as atrações musicais da praça de alimentação do Millennium Shopping.  Às sextas-feiras, das 16h às 18h, o cantor Elmer Cruz sobe ao palco com um repertório que inclui os maiores hits do sertanejo.  No sábado, das 16h às 18h, é a vez do Pop e MPB na voz de Tata Jatobá e Fred Mar.  No domingo, das 13h às 15h, o duo Gabriel e Kelen promete animar a tarde dos clientes com uma mistura de ritmos.

Elizandra Xavier reforça que o Millennium segue adotando todas as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19, como o distanciamento, o limite de pessoas por mesa e todo o protocolo de higienização, principalmente na praça de alimentação, onde acontecem as apresentações musicais.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X