Manaus, 29/03/2024

Cultura Amazônida

MILLENNIUM INAUGURA DECORAÇÃO DE NATAL HOJE

MILLENNIUM INAUGURA DECORAÇÃO DE NATAL HOJE
30/10/2020 11h01

O clima natalino promete tomar conta do Millennium Shopping a partir desta sexta-feira (30). Com o tema Natal Dourado, a decoração do mall traz as tradicionais cores da data, o vermelho e dourado. O projeto é assinado pela arquiteta e cenógrafa Muna Hauache, que trabalha há quase 30 anos com decoração de Natal.

“As cores vermelho e dourado simbolizam amor e prosperidade, que é o que mais desejamos nestes momentos de superação coletiva. E é o que o Millennium Shopping deseja aos seus clientes”, destaca Muna, que está à frente da empresa Arena Cenografia. 

Guirlandas e arcos iluminando colunas e teto, cascatas de leds entre as escadas, além de enfeites na área externa fazem parte da decoração do shopping. “É básica e tradicional, com o objetivo de sinalizar com um toque bem humorado os jardins dos arredores do Millennium”, disse a arquiteta.

Abraçar o regional

O centro de compras já se prepara para, no próximo mês, lançar a sua campanha de Natal, que conta com parceria de profissionais e pequenos negócios de Manaus. Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, a ideia é cada vez mais o empreendimento abraçar o regional e valorizar os talentos locais. 

“A renda de várias famílias foi ameaçada pelos efeitos econômicos do coronavírus, então apoiar e estimular os pequenos empreendedores ajuda o dinheiro circular mais na nossa cidade, contribui para a manutenção de postos de trabalho e para o sustento de muitos amazonenses”, defende a coordenadora de marketing do Millennium.

O empreendimento segue com os protocolos de segurança, entre eles, medição de temperatura de todos já na entrada, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e intensificação dos procedimentos de limpeza e desinfecção.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.