]

Manaus, 17/09/2021

Cultura e Entretenimento

Millennium Shopping terá produtos com descontos de 10% a 70% durante a Semana Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
06/09/2021 12h50

Com total segurança e seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, o Millennium Shopping estará participando, desta sexta-feira (03) até o dia 13 de setembro, da Semana Brasil, ação criada em 2019 pelo Governo Federal como uma forma de movimentar o comércio durante este mês.

Os clientes podem esperar descontos super especiais. Lojas de vários segmentos estarão  com produtos com 10% a 70% de desconto, nesta que é a primeira grande ação promocional desde que se iniciou a pandemia de coronavírus.

O gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph, ressalta que os lojistas estão bastante otimistas de que a campanha trará excelentes resultados para as vendas. “O comércio vem se recuperando aos poucos, conforme o avanço da vacinação e a Semana Brasil vem para dar um ânimo maior aos lojistas para o último trimestre do ano”, disse.

Entre as lojas participantes da Semana Brasil do Millennium Shopping estão a Ótica Carol, Ótica Especialista, Ótica Oftalnorte, Ótica Avenida, Ótica Veja, Amazônia Fórmula, Bioexata, O Boticário, Piticas, Foto Nascimento, Dress, Espaço Laser, Hering, Via Uno, Cacau Show, Flor de Liz, Le Postiche, SD Sobrancelha, Hiper Sport, 100% Bijoux, Smart Case, Onix Prime, Empório Demasi, Feirinha do Maninho, Giraffas, Frutos de Goiás, Ornate, Mr. Chinese, Alemã, Ora pois pois, Risoto Mix e Waku Sese.

O uso de máscara de proteção continua sendo obrigatório todos os dias no Millennium e a observação do uso deste item será reforçada durante a Semana Brasil. Os clientes terão à disposição dispensers com álcool em gel e deverão manter o distanciamento social. O cumprimento destas regras permanece na rotina do shopping, assim como a constante limpeza e desinfecção dos ambientes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.