26/10/2019 15h35
Bruna Figueiredo, eleita miss da cidade mato-grossense Campo Novo do Perecis em 2019, após publicar um vídeo em seu status do Instagram e Twitter na noite de quarta-feira (23/10), no qual debochava do entregador de comida que estava trabalhando em uma bicicleta, foi fortemente criticada nas redes sociais.
No vídeo, que teve mais de 200 mil visualização, Bruna ria o tempo todo e dizia: “Eu não acredito. Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, está ruim até para o Uber Eats meu amigo. (risos) Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, (mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. (risos) A pessoa além de estar de bicicleta, tá na marcha lenta, não tá nem conseguindo subir a ladeira”.
A organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 se pronunciou, e em nota disse que uma reunião será realizada uma reunião para apurar a conduta da garota.
Nota: “A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.
Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.
Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019”
Assista o vídeo:
Fonte: Reprodução/You Tube e Correio 24 horas