]

Manaus, 17/09/2021

Polícia

Mistério e informações desencontradas envolvem morte de cantor de forró e seu amigo em Manaus

Mistério e informações desencontradas envolvem morte de cantor de forró e seu amigo em Manaus
10/09/2021 10h31

MANAUS – Uma comemoração de aniversário e minutos depois o cantor de Forró Funk conhecido como “Romarinho Mec” ou Romário de Jesus de 27 anos, foi fuzilado com mais de 5 tiros no seu veiculo modelo hb20 de cor branca no bairro Planalto. Tudo aconteceu depois que o jovem saiu de uma casa de show localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Uma comoção entre cantores e influencers da capital, pois o jovem era bastante conhecido no meio artístico e então pouco tempo alcançou seu público com músicas autorais e de outros artistas. Músicas que levavam a realidade da periferia, com uma linguagem aberta e escrachada. O artista de apenas 27 anos deixa um filho de 2 anos e uma família que o amava pelos relatos que apuramos no Instituto Médico Legal (IML), com o pai e padrasto do cantor minutos antes da liberação do corpo.

“Ele não foi só um filho, ele foi tudo, ajudava no que podia, perdemos nossa força e uma ser que fazia muito por todos nós” desabafa os pais

Agora a polícia tenta descobrir a autoria das execuções lembrando que o melhor amigo de “Romarinho Mec” o digital influencer Marco Illguinner Paiva de Menezes, 24, mais conhecido nas redes sociais como “Biber”, foi morto com três tiros durante um  tiroteio que ocorreu na noite de ontem (9), na frente de uma quadra poliesportiva no Cacau Pirera, em Iranduba, onde o corpo do cantor de forró, Romarinho Mec, era aguardado para dar início ao velório.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os crimes podem ter relação com o tráfico de drogas ou não, isso só será possível desvendar quando conseguirmos ouvir as testemunhas e apurar informações, que por enquanto estão todas desencontradas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.