Manaus, 02/02/2023

Cidade

Moradores da zona Centro-sul estão sem energia desde a madrugada

Foto: © jZamith
Foto: © jZamith
01/12/2022 15h29

Moradores da Zona Centro-Sul de Manaus, procuraram o Portal do Generoso para denunciar a falta de energia nos bairros da região. Os moradores relatam que a energia está desde a madrugada desta quinta-feira (01) em apenas uma fase e em constante oscilação.

“Nosso receio é que nossos eletrodomésticos queimem. O semáforo do Olímpico clube também não está funcionando, está um perigo. Uma verdadeira vergonha!”, afirmou o radialista Augusto Pantoja, morador da Av. Constantino Nery.

Os relatos são de que a situação está extremamente complicada. Em um condomínio próximo ao Millenium Shopping, moradores chegaram a ficarem presos dentro do elevador durante uma das quedas de energia.

Para os moradores da região, a Amazonas Energia não deu nenhuma posição sobre o que estaria causando a falta de energia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.