O dono do Porto Chibatão, o empresário José Ferreira de Oliveira, mais conhecido como “Passarão”, morreu nesta terça-feira (16), em São Paulo.
O empresário estava internado no Hospital Sírio Libanês e o corpo deve ser transladado para Manaus. A causa da morte ainda não foi divulgada.
“Passarão” construiu nas últimas quatro décadas o maior porto alfandegado de Manaus. Graças ao empreendimento ergueu um império econômico que inclui ainda balsas e embarcações, imóveis em condomínios de luxo, um jato avaliado em mais de 100 milhões de reais, carros e uma fortuna incalculável em dinheiro vivo.
Considerado um dos maiores complexos portuários privado da América Latina com 1 milhão de metros quadrados, o Porto Chibatão está localizado no Polo Industrial de Manaus com capacidade de carga estática de 40 mil TEU’s em toda sua estrutura.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X