]

Manaus, 28/10/2021

Brasil

Morre Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, aos 51 anos

Morre Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, aos 51 anos
01/05/2021 13h30

O cantor Ray Reyes, ex-integrante do grupo porto-riquenho Menudo, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (30) pelo irmão do músico, Raül Reyes, através das redes sociais. Ele não divulgou a causa da morte do irmão.

– Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe. Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo – escreveu Raül.

De acordo com ca imprensa local, Ray morreu em casa, em Toa Baja, Porto Rico. Foi para lá que Raül embarcou às pressas na madrugada de sexta.

Ray Reyes entrou para o Menudo em 1983, no lugar de Xavier Serbiá. Ele saiu da boy band após dois anos, quando investiu em sua carreira solo.

Em 1998, Ray se reuniu novamente com os integrantes da banda para comemorar o 15º aniversário do grupo. Depois disso, outros reencontros aconteceram, incluindo uma turnê, que foi paralisada em 2019 por causa da pandemia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.