Manaus, 06/10/2022

Cidade

Motociclista morre em acidente na Ponte Rio Negro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
11/08/2022 14h23

Um motociclista identificado como João Carlos Gonzaga, 42, morreu após após colidir com um caminhão, na ponte do Rio Negro na manhã desta quinta-feira (11). Uma mulher identificada como Vanessa de Araújo Aguiar, 27, estava na garupa e ficou ferida durante o acidente.

Segundo informações as vítimas seriam namorados e estavam indo almoçar do outro lado da ponte quando aconteceu o acidente. O motorista do caminhão informou que o veículo sofreu uma pane mecânica e por isso estava parado no local.

A mulher que estava na garupa foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Joventina Dias. O estado de saúde da vítima é considerado estável.

A Polícia Ambiental também foi acionada e averigou que a carga de madeira que o caminhão transportava é legalizada. O caminhão estava todo legalizado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.