Manaus, 25/04/2024

Cidade

Motoqueiro morre ao bater em cavalete de ferro e garupa fica ferido no Interior do AM

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
14/03/2022 11h42

Janderson Pereira Moreira de 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (14),após bater contra um cavalete de ferro no quilômetro 35 da AM-070 na comunidade de Ariaú.

A vítima estava voltando para Manaus de um torneio de futebol no município de Iranduba, junto com o amigo Leonardo Souza de Sena ,23, quando bateram contra o cavalete. Janderson morreu na hora, já Leonardo ficou gravemente ferido mas foi socorrido por moradores e levado ao hospital do município, mas logo foi encaminhado para o Platão Araújo com o estado de saúde grave.

“ Meu filho desmaiou e quando acordou, ele me ligou e disse que o que tinha acontecido, era por volta das 2:00h da manhã. Eu fiquei desesperada fui até o local, chamei uma uns moradores que me ajudaram a levar ele pro hospital”.

Segundo os moradores do local, o cavalete foi colocado no meio da rodovia para que ,os carros que trafegam pela estrada pudessem reduzir a velocidade. Porém a falta de sinalização no cavalete e a má iluminação no trecho da rodovia, estaria provocando vários acidentes na estrada.

A perícia esteve no local, junto com o IML, para procedimentos de periciamento e remoção do corpo.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.