]

Manaus, 23/10/2021

Polícia

Motorista de aplicativo é alvejado no bairro Novo Aleixo

Motorista de aplicativo é alvejado no bairro Novo Aleixo
14/10/2021 16h38

MANAUS – Um motorista de aplicativo identificado somente como Gabriel e um passageiro que não teve a identidade revelada foram alvejados na tarde desta quinta – feira (14), na rua 54 no bairro Novo Aleixo na Zona Norte da capital.

De acordo com os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista de aplicativo estava como mais quatro pessoas em seu veiculo modelo Fiat Uno de cor Preta, na rua 54, quando foram alvejados por homens a pé. A polícia informou no local, que o homem teria ido efetivar a venda de um celular e um vídeo game, quando sofreram a tentativa de homicídio. Gabriel foi atingido com tiros na região da cabeça, peito e boca.

O serviço de atendimento móvel de urgência e emergência (Samu), foi acionada para prestar os primeiros socorros aos feridos, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital e Pronto – Socorro Dr. Platão Araújo, onde passam por cirurgia.

Até o momento a polícia não sabe informar o que motivou a emboscada.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.