Na tarde desta sexta-feira (03/03), um motorista de ônibus, que não teve a identidade revelada, ficou preso nas ferragens do veículo, após acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta, que aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, próximo a barreira, zona Norte de Manaus.
Segundo informações, além do condutor do ônibus, mais cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, três idosos, uma criança e um homem.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento de primeiros socorros nas vítimas. O corpo de bombeiros militar também foi acionado para a retirada do motorista do meio das ferragens.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X