]

Manaus, 28/10/2021

Cidade

Motorista de transporte alternativo é flagrado em manobra não permitida na matriz

Motorista de transporte alternativo é flagrado em manobra não permitida na matriz
23/09/2021 14h30

Um vídeo enviado a redação do Portal do Generoso, mostra o momento em que um motorista do transporte executivo da linha 844, identificado como Maurício Barros, foi flagrado na manhã desta quinta-feira (23), realizando uma manobra irregular e não permitida na área da matriz, no vídeo enviado a redação é possível vê o homem se exibindo durante a irregularidade.

De acordo com informações apuradas com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana e o SMTU, os condutores de transporte executivo devem ser habilitados e devem cumprir regulamente o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), bem como as regras municipais de trânsito e o não cumprimento, pode causar consequências gravíssimas.

Por outro lado, a informação que o motorista citado não tem permissão para dirigir e não possui a Carteira Nacional de Habilitação, o caso foi repassado para os órgãos competentes, procurada pela equipe de reportagem a cooperativa de transportes executivos até o fechamento dessa matéria não se pronunciou.

 

Texto: Mairkon Castro

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.