]

Manaus, 02/12/2021

Cidade

Motorista embriagado causa acidente de trânsito na zona sul de Manaus

Motorista embriagado causa acidente de trânsito na zona sul de Manaus
25/11/2021 11h30

Um acidente de trânsito entre um carro e um caminhão ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), na avenida Solimões, no bairro Distrito Industrial I, zona sul de Manaus.

O carro modelo Honda WR-V, placa PHQ 5189, bateu de frente com o caminhão modelo baú, placa PHU 5819, da empresa Jamel. Um funcionário da empresa e o motorista do carro ficaram feridos na colisão. O carro pertencia a um sargento da marinha de 44, anos que acabou sendo detido por embriaguez ao volante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, as três pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas, mas apenas o motorista precisou ser levado para o hospital.

O sargento condutor do carro, foi levado para um posto da Polícia Rodoviária Federal onde o teste do bafômetro apontou 0,52 miligramas de álcool no corpo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.