Manaus, 05/12/2022

Geral

MRV lança em Manaus empreendimento voltado para quem deseja conquistar o primeiro apê

MRV lança em Manaus empreendimento voltado para quem deseja conquistar o primeiro apê
25/11/2022 15h00

A diversidade cada vez maior em tipos de novos imóveis oferecidos no mercado local tem funcionado como um atrativo para quem adiava – por falta de planejamento ou até mesmo de renda suficiente – a compra do primeiro apartamento. O lançamento de empreendimentos que atendem pessoas que possam comprovar uma renda a partir de R$ 1.8 mil para a aquisição de um imóvel é uma forma de possibilitar que mais pessoas realizem o sonho da casa própria.

Pensando nesse público – e também em jovens que estejam saindo da casa dos pais ou pessoas que querem o primeiro apartamento – a MRV, uma empresa do grupo MRV&CO, está lançando em Manaus o Vista dos Lírios.

O empreendimento será construído no Parque Mosaico, primeiro bairro totalmente planejado de Manaus, próximo a importantes pontos de ônibus, perto de escolas, supermercados, hospitais e demais serviços. A planta do apartamento varia de 38 a 42 metros quadrados e pode ser com ou sem varanda. Outro diferencial é a possibilidade que o comprador tem em escolher uma unidade com ou sem vaga de garagem e, até mesmo, uma vaga para moto.

As unidades do Vista dos Lírios se enquadram no programa Casa Verde Amarela, que possibilita ao comprador importantes facilidades, como subsídios, juros atrativos e financiamento em até 35 anos.

‘Ainda não tínhamos disponível um produto com essas características, ideal para quem quer conquistar seu primeiro imóvel. Ainda com a vantagem de contar com toda a infraestrutura e segurança de um condomínio fechado. Temos certeza de que esse empreendimento será um verdadeiro marco na vida de quem está começando uma nova fase e pronto para realizar grandes sonhos”, afirmou o gestor comercial da MRV em Manaus, Victor Lopes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.